10.26.2006

ISSO e AQUILO

Conheço esta e aquele e molda daqui, molda dali!!!
Faço isso e aquilo, e quero fazer mais aquilo. Tento! Dá certo às vezes, outras não.
Fico satisfeito, outras, nem por isso!!!

Conheço mais este e aquela e engorda aqui, emagrece ali!!!
Aprende-se isso e esquece-se aquilo.

Fala-se disso e disso e escuta-se aquilo e aquilo.
Sente-se isso por aquele e aquela e aquilo por aquela e aquele.

Quer-se o melhor disso, vem o pior daquilo.
Eu não te dou nem isso nem aquilo, tu não me dás isso por causa daquilo

4 comments:

Ivone Medeiros said...

Isso e aquilo, aquilo e isso!
Tás a ver aquilo??
Epá, eu nem por isso!

Anonymous said...

já há mt tempo k não via o teu blog, mt bem está a ficar com mais conteúdo, umas vezes escreves isso, outras escreves aquilo e devagar vai ficando uma coisa de geito.
parabens por isso
T.V.

Anonymous said...

Paulo,

Depois do Muro já nada me surpreende vindo de ti... mas essa cena tá muito interessante.

Parabéns.

Paulo Araújo said...

Patrícia, muito obrigada... és das poucas pessoas que entende (e exprime) sobre as minhas escritas

a sério, muito obrigada